quinta-feira, 15 de julho de 2010

Die Ärzte



E ae, beleza?

Die Ärzte (Os Médicos) foi formada em 1982 na cidade de Berlim. Autodenominam-se a melhor banda do mundo, uma referência aos Kiss que se consideram a banda mais sexy do mundo.
Integrantes:
  • Ferlin Urlaub - vocal, guitarra e baixo
  • Bela B. - bateria e vocal
  • Rodrigo González - baixo e vocal
Tem 11 álbuns lançados até o momento:
  • Debil (1984)
  • Im Schatten der Ärzte (Na sombra dos médicos) (1985)
  • Die Ärzte (Os médicos) (1986)
  • Das ist nicht die ganze Wahrheit (Essa não é toda a verdade) (1988)
  • Die Bestie im Menschengestalt (A besta em forma humana) (1993)
  • Planet Punk (Planeta Punk) (1995)
  • Le Frisur (O penteado) (1996)
  • 13 (1998)
  • Runter mit den Spendierhosen, Unsichtbarer! (2000)
  • Gesäusch (Barulho) (2003)
  • Jazz ist anders (Jazz está diferente) (2007)

Os seus maiores sucessos são Zu Spät, Männer sind Schweine e Junge, mas eu recomendo toda e qualquer música dessa banda, em especial Junge, que é realmente ótima, e Deine Schuld.
Tá aqui, como sempre, o clipe oficial de Deine Schuld:



Mais informações sobre a banda, aqui:
http://www.bademeister.com/ (Google \o)
Vlw
_____________________________________________________________
Tá ae cambada, uma banda que no começo não me atraiu muito pelo estilo mas que foi me conquistando, até se tornar uma das melhores na minha opinião. Próxima banda: Tokio Hotel ( tá me acompanhando desde o início).
Flows

Nenhum comentário:

Postar um comentário